sexta-feira, 23 de julho de 2010

Estamos Chegando

Olá Amigos e Clientes. Eu sou Maicon Leandro Peres, moro na cidade de Tanabi, interior do Estado de São Paulo e trabalho dentro da área de pinturas residenciais e comerciais.
Minha Equipe de Colaboradores tem flexibilidade de atendimento em toda a Região de São José do Rio Preto e outras regiões, por este motivo, estou criando o meu Blog para aqui divulgar os meus trabalhos e mostrar o nosso potencial frente as grandes construções, sejam elas residenciais ou comerciais.
O nosso profissionalismo, mostra que podemos atender em diversas áreas da pintura, tais como: Pinturas Lisas, Designers de Interiores (Grafiatos, Texturas, etc.), Pinturas em Prédios, Casas, Condomínios e Prédios Comerciais.
Espero que gostem e aprovem o nosso trabalho, será uma honra trabalhar com você.
Abraços e curtam o nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário